Como recuperar o brilho do cabelo rapidamente

Você percebeu que seu cabelo parece muito mal tratado ou muito opaco e você precisa ir a uma reunião familiar, social ou de trabalho e deseja estar ótima, impecável e dar uma excelente impressão de sua pessoa, mas não tem dinheiro suficiente para comparecer ao salão de beleza para que você receba um tratamento e seu cabelo fique perfeito, não se preocupe, felizmente existem dicas que podem ser feitas em casa com as coisas que você tem e que você nunca imaginou que poderia usar no seu cabelo para brilhar instantaneamente com facilidade e sem gastar um peso em tratamentos com preços altos em salões de beleza ou vendidos em lojas comerciais, e você precisa esperar um pouco para ver os resultados.

Bem, desta vez, diremos a você como fazer seu cabelo brilhar instantaneamente para que pareça radiante, sedoso, gerenciável e brilhante.

Tão simples quanto lavá-lo com água fria , sim, ao lê-lo, enxaguar o cabelo com água fria ao terminar o banho suaviza a cutícula, permitindo que ela reflita melhor a luz, para que ela realmente funcione e esteja comprovada, tente.

No seu armário você deve ter vinagre branco , este é um excelente produto caseiro que ajudará seu cabelo a brilhar naturalmente. Em uma garrafa, faça uma mistura na qual você colocará 1 parte de vinagre branco por 3 partes de água. Você usará antes de lavar o cabelo com o xampu que você usa, ou seja, lave o cabelo com a mistura antes de aplicar o xampu, que recomendamos ser um de qualidade também, o Lize Hair seria ideal.

Você também poderá aplicá-lo após o condicionador, mas corre o risco de cheirar um pouco de vinagre no cabelo. O vinagre ajuda a restaurar o pH do cabelo, deixando-o claro naturalmente, o que também suaviza a cutícula, ajudando a refletir melhor a luz nele.

Outra coisa que você pode fazer é usar o secador de cabelo, mas com ar frio e água fria ajuda, também ajuda a dar o mesmo efeito.

Se o seu cabelo estiver mal tratado, tente trocar o ferro ou a pinça, se você o pentear frequentemente com esses dispositivos. Se preferir , opte por placas de silicone em vez de placas de metal ou cerâmica que maltratam um pouco mais cabelo

E, finalmente, use uma máscara capilar uma vez por semana , misture 1 pedaço de polpa de aloe com 2 colheres de chá de leite de coco, 1 colher de sopa de suco de mamão e 1 colher de chá de óleo de abacate , misture tudo bem e aplique no cabelo uma vez por semana ou a cada 15 dias, deixe-o por 15 ou 30 minutos e depois enxágue-o normalmente. Os ingredientes são básicos para dar brilho e cabelos sedosos.

Espero que essas dicas o ajudem e as ponham em prática para que você não precise gastar muito dinheiro em salões de beleza ou tratamentos capilares, é melhor fazê-lo naturalmente sem tantos produtos químicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *